Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Tô Correndo Atrás

Alexandre  ď Oliveira

É nada beleza!...
Não me diga que você acha  que esta vida é fácil.  Que acaso é a vida que você  pediu a Deus. 
Gente por favor, quando eu estava deste lado , jamais imaginei de ir dormir tarde e ter que levantar cedo para comprar pão  e leite para minhas crianças.  Enquanto ela , a minha velha preparava o café.  
Muita  gente imagina que vida de inseto é tal e qual vida de aposentado.  Olha , que não é... 
Hoje o aposentado quando se aposenta assina uma petição para brigar pelo que tem de direito. Pois é. Depois de lavarem toda a empresa naquele projeto LAVA JATO. Sobrou para quem?.... Não sabes inocente? ...
Para nós  que fazíamos parte da grande estatal. Hoje somos condenados a pagar o que jamais imaginávamos. É sim. Tínhamos a certeza de estávamos investindo numa complementação do nosso salario.  Pessoa, ledo engano. Propaganda enganosa. Você  ainda não ouviu ninguém falar sobre isto ?... Pois é!... Eles armaram e se deram muito bem. Poucos estão sendo penalizados. 
Olhe, eu acho que já  fiz meu comercial.
Eu só  sei nego velho que para ter direito a algo mais, um cineminha,  uma cervejinha com a minha rapaziada , eu tenho que ir a luta. Soltar o verbo e reivindicar meus direitos enquanto quê ofereço  a você  escrevi com bastante carinho.  Ai, neste moido todo. Escolha, em que poderás ajudar a este seu amigo. Falei ? ... tá  falado.
Preciso muito de você.  E por isto estou fundindo a cuca, correndo atrás.  Não custa nada ver o lado deste amigo. Ainda tem muito chão pela frente e eu me sinto disposto ...



                     João  Pessoa  17 11 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email