Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

Os Cambaus de Madureira

Alexandre ď Oliveira

Medo de avião?... Tenho não. Mas veja
só como é que um assunto puxa outro e faz com que a gente de repente recorde de algum incidente que aconteceu.  Dia desses eu estava descendo do apartamento indo pegar meu carro, dar uma voltas, ou ir ao shopping tomar uns chope. Meu amigo não foi para menos, eu pensava que tudo de repente era mil e uma maravilha. Era só da clic, e premir o botão tínhamos tudo nas mãos. Pois bem, lá fui eu pegar o elevador de serviço que fica mais próximo da garagem.
Entretanto, antes , eu quero dizer que não tenho medo de avião, veja que quando trabalhava na bacia de Campos , eu pegava helicóptero sem susto algum. Não que eu confiasse ou não na perícia do piloto, seus cabelos grisalhos já identificava de longe bastante experiência. Mas amigo, com esta eu não contava. Fiquei num cagaço que parecia estar desesperado o tempo todo, tocou minha amiga pânico de lugar fechado, claustrofobia braba. Fiquei com medo de o elevador cair. Deus me acuda sempre. Eu fiquei de tal forma irreconhecível. Estava mal mesmo.
Minha Rosinha coitada não sabia se sorria ou chorava vendo desespero do Zé. Maldita ENERGISA. Faltou luz e para minha felicidade com mais ou menos cinco ou dez minutos, foi acionado o gerador , não lembro quanto tempo estava na eternidade. Literalmente do outro lado do paraíso. Eu , só não desmaie, tive sim um piripaque porque sou macho. Mas se não fosse o apoio que recebia eu acredito já estava no andar de baixo. E quem sabe me explicando com São Pedro. Posso dizer depois de muito tempo do acontecido é que foi terrível.
E recordar que fiquei preso no elevador todo escuro sem ir para baixo ou para cima. Foi  pra torar. Pessoal foi algo que espero não mais acontecer. Só porque descobri que possa andar de avião, de helicópteros, de teco teco, bimotor, os cambaus de madureira, sem ter medo . Mas de elevador nem pensar prefiro descer escadas, Pense num moído doido. .
João Pessoa 11 11 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email