Seguidores

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Há Um Tom de Deus Sobre Mim

Por: Alexandre  ď Oliveira




Na realidade para que possamos chamar tal elemento de doutor, este tem que mostrar que é digno  de ter o nobre titulo. Porque dentre tantos que vemos diante de nossos olhos poucos fazem jus.  Eu vejo doutor que mal saiu do seu curso fazer por onde merecer.  Outros não , o ser doutor já vem de muito longe.  Vem de berço.

Pois tenho comigo  que para ser doutor ele não separa o joio , neste caso , sem qualquer discriminação  ele luta pelo próximo.  Luta, dá o melhor de si para ver seu próximo num estado plausível.  Sem duvidas este é campeão, é vencedor, mostra seu valor. Este luta tanto quando entra na peleja, e quer a ir a tribuna decidido a vencer a causa.

E para não  imaginarem que comento somente  sobre um elemento,  ele entra na sala com sua equipe decisiva, aquela que sabe todos os tramites que leve para sarar a ferida  exposta, e saca com precisão todas as angustias  que sofremos pela mesma causa.  Então, nos faz confiantes neste doutor que apascenta todas as curas.  Então para que se estressar, para que se martirizar? 

Deixe Jesus Cristo, entrar no teu coração Então meus caros amigos e amigas. Eu, só  irei sair daqui quando o Senhor me tocar.  Pois há um tom de Deus sobre mim.


João  Pessoa  04 12 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email