Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ás Mãos do MESTRE

Alexandre  ď Oliveira


Imagem relacionada


O mundo dá  tantas voltas que amanhã  eu poderei estar noutro lugar.  E por isto eu disserto que ontem, uma pessoa me feriu com palavras, fazendo pouco de mim quando decerto eu a questionava sobre algo que aconteceu.  Eu entendi que talvez ela não tivesse gostado sobre ter feito a pergunta.  Bem depois, no mesmo dia, chega outra mulher e pergunta. Amigo, você  é  pastor de igreja? ...
E a respondi que não.  Mas ela, não se contentou , e disse que perguntou porque eu falava bem diferente das pessoas que convivem na cidade , e que se encontrava deprimida. E, hoje , reparando algo que todo dia chega até  a minha escrivaninha. Eu ouvi uma mensagem que diz para mim persistir, pois o caminho que me foi mostrado eu devo seguir. 
E depois gente, outra coisa que me chamou a atenção  foi quando eu assisti a um deficiente visual, pai de três  crianças  paraplégicas clamando pelo perdão de nosso Mestre, numa cantoria que dava dó. Clamava o perdão  de Jesus e ele tocasse nele , e o fizesse sorrir.  E nisto eu lembro bem que não faz muito tempo que eu me aproximava de minhas irmãs e pedia a elas que relevasse tudo que eu tinha cometido porque a exemplo do que estávamos fazendo    mesmo Jesus poderia nos abençoar. 
A gente conta história vivenciando fatos.  Por isto deixa que o mestre toquei teu coração. Mesmo que digam para você que você é  bipolar. Tem algum defeito na cabeça. Não se preocupe com isto porque quem diz se você  estar certo , ou poderá estar errado , e somente Ele que sabe quem seja você, e dará sua sentença  que doravante poderá ser aplicada bem longe da terra , e lá no céu. 

     A mão Jovem se une a mais velha, e entre eles
se cruza... 

  (Desconhecido)




João Pessoa  19 12 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A Caverna

Google+ Followers

Follow by Email